Pages

domingo, 10 de agosto de 2014

Amor à primeira postagem

" Aquelas baboseira de romance?"
" Que coisa de mulherzinha. "
" Depois desse tempo todo e de tudo o que passou, você ainda acredita em amor?"

E assim vai. 
Tem vezes, sinceramente, que não aguento. É uma insensibilidade tão desnecessária ou melhor, é uma falta de respeito ao próximo tão grande, que engasga na minha garganta.
Eu realmente passei por muitas coisas relacionadas ao amor e não foi por isso que desisti do mesmo. Até pelo simples motivo de que se passei por determinadas circunstância, não era pra ser amor.

Hoje em dia, eu sigo uma lógica não muito familiar a todos.
Eu consigo me entregar de corpo e alma, amar com toda intensidade que posso, porém preciso confiar e muitas vezes essa é chave que o amor precisa para ser liberto. A confiança vence qualquer barreira.
-AH, como assim?
Bom, acredito que todos os sentimentos ruins que tentam derrubar o amor, pode ser vencido pela guerreira confiança.
E vou te falar, até essa exato minuto, estou em pé por causa dela.

O amor me fez chegar há alguns extremos. Na verdade, achar que é amor te leva a esses tais extremos. É aquele ir na fossa e voltar ou simplesmente, cair e levantar. Todo mundo algum momento já passou por isso e aposto que tirou algo, positivou ou negativo.

Nesse momento, eu amo ao extremo. Amo o olhar, o gesto, o carinho. Amo um abraço, um beijo ou o simples segurar de mãos. Eu amo cada pedacinho, do mais obscuro até aquele ponto de luz. E onde vou chegar? Vamos ver onde vou chegar?

Prazer, eu sou Grazielle Azevedo ou para você, apenas Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário